trinks

branding

Desafio

Com o objetivo de se estabelecer no mercado de higiene e limpeza, Trinks precisava pensar, falar e agir em uníssono. O desafio de Trinks era se apresentar ao mercado como pioneira para o público jovem, com uma linguagem visual e verbal que transparecesse sua missão de revolucionar a forma com que interagimos com a limpeza, através de produtos práticos, eficazes e didáticos.

Estratégia

Após o aprofundamento no universo em que Trinks atua, percebemos que o comportamento do mercado de higiene e limpeza possuía espaço para trabalharmos com o público jovem que mora sozinho. Encontramos o grande desafio de falar sobre a utilização correta dos produtos de limpeza, alinhando nossos valores de sustentabilidade, transparência e empatia.

Decidimos introduzir a temática de forma inovadora, leve e educativa ao consumidores. Através de um passo a passo ilustrativo em nossas embalagens e diálogos amigáveis e direto ao ponto com nosso público.

A Trinks deixa claro sua proposta de ver a limpeza como algo fácil e poderoso, através desse movimento incentiva o consumidor a ser protagonista da sua própria vida.

Universo verbal e visual

A Trinks é jovial, brasileira, prática e didática. O universo visual acompanha a veia divertida e o movimento de liberdade da marca. A paleta de cores autêntica e cheia de vida se expande para todos os produtos.

As ilustrações e a padronagem trazem dinamismo e simplicidade através de formas orgânicas e fluidas. E para a tipografia, fizemos o uso de três famílias tipográficas, que refletem o poder da nossa mensagem.

A voz da marca traz a intimidade e autenticidade do seu contato com o público. Deixando claro que preza pelo tempo dos clientes e entende a importância de educar sobre o produto, a Trinks utiliza termos populares para sempre dar aquela mãozinha.

Embalagem

As embalagens da Trinks são práticas, vibrantes e amigáveis, refletindo nossa brasilidade e jovialidade.

Cada embalagem inclui um passo a passo ilustrativo e textos objetivos que utilizam termos populares, facilitando o uso correto dos produtos. Utilizamos materiais recicláveis, alinhando nossas embalagens aos valores de sustentabilidade e empatia.

Assim, as embalagens da Trinks não apenas protegem os produtos, mas também educam e encantam, tornando a limpeza mais fácil e prazerosa para nossos consumidores.

Time

Identidade visual, estratégia e embalagem

Eva Stephany
Giovanna Bellucci
Gisele Correia
Mariana Rainha

Ilustrações

Eva Stephany

Orientação

Identidade visual e embalagem

Prof. Vitor Fernandes

Estratégia

Prof. Ricardo Basilio
Prof. Sandro Ferraz

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Entre em contato para agendarmos uma conversa. Estou disposta a entender os desafios da sua marca, para oferecer uma solução eficiente e criativa.

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